quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUEBRANTO

E se desfaz o quebranto na hora nova
E o que era a prova se esvaece frente aos olhos fatigados
Poucos relatos no silêncio desse instante
Nada que perturbe a despedida deste sonho

Entre linhas apagadas um destino se refaz
Na escura noite desse dia uma estrela acende seu farol
No mar esverdeado de tristezas a sereia bebe água
Sobre a mesa um livro inacabado pede realização

Entre estátuas os corpos pedem dança
E numa escada uma criança sorri o futuro
(Logo ali no andar de cima...)
Um gato preto me traz sorte e um novo norte

No travesseiro os sonhos me enlaçam
Abraçam, me enchem de sol, ocupando meus pensamentos
De desejos e esperanças quentes

O amarelo, o laranja, o lilás,
Molham-me o corpo, em nascer um novo dia
Agradeço à Deus, aos berros, esse mágico momento
E no vento a certeza da vitória.

Essa é só uma parte da minha história...

Nenhum comentário: